”A” Roda gigante!

 

 

 

 

Oi pessoal, como vão? Sim, existe vida nesse blog, kkk. Desculpem o sumiço, estou organizando uma programação tanto aqui para o blog como também para o nosso canal do Youtube, bastante conteúdo pra vocês me perdoarem e me darem mais uma chance tá? 😉 Vou dar meu melhor! ♥

Bom, e pra voltar á ativa por aqui, vou falar sobre uma opção muito legal de passeio em Orlando fora dos parques. A mega roda gigante ”Orlando Eye”!

 

 

 

Agora renomeada para ”Coca Cola Orlando Eye”, a super roda gigante de mais de 120 metros de altura, parente da também famosa London Eye, está cada vez mais roubando espaço no roteiro dos turistas!

Situada no complexo de entretenimento I-Drive 360, mais ao centro da cidade de orlando, ela fica entre uma unidade do museu de cêra ”Madame Tussauds” e o aquário ”Sea life”.

O ambiente logo ao chegar é bem agradável, tem uma área gramada bem em frente e geralmente há eventos, food truck, feiras e etc acontecendo ali. Neste dia era uma festa indiana e ao mesmo tempo, em um dos restaurantes em volta estava acontecendo um evento country, ou seja, entretenimento para vários gostos!
Nem preciso falar o quanto a dimensão da roda encanta as crianças. O Hector é um exemplo claro disso, a cada passo que ele dava apontava e fazia gestos!

 

 

Crianças abaixo de 3 anos não pagam!

* Á partir de 3 anos o ingresso custa $20 na bilheteria e $15 se comprar online.
* Adultos: $25 na bilheteria, $20 online.
Tem ainda a opção de combinar ingressos para as 3 atrações do complexo (que não precisa ser no mesmo dia), uma outra que inclui champagne na sua cabine.
O estacionamento é gratuito.
Nós só pagamos $25 pra dois adultos porque eu tinha o cupom de uma promoção do Mc Donald’s, daquelas  ”compra um leva outro”.

Na entrada eles tiram fotos suas em Chroma Key (aquele fundo verde) e fazem uma montagem bem legal caso você queria comprar no final.

Antes de subir, uma apresentação 4D que te dá uma visão geral, com outro ângulo, de quase tudo que se têm pra fazer em Orlando. É uma experiência sensorial com direito a pingos d’agua no momento em que um rapaz aparece surfando na tela! Obs.: O Hector disparou a chorar com o barulhão da onda atraindo todos os olhares pra gente! Haha!

 

A Orlando Eye possui 30 cabines de vidro, cada uma com capacidade para em média 14 pessoas.
Elas têm um banquinho central pra você se acomodar durante a experiência e também contam com dois tablets, que te permitem conhecer um pouco mais sobre vários pontos da cidade de Orlando, enquanto aproveita a vista! A roda demora 20 minutos para completar a volta.

Você pode se informar melhor no site oficial:
http://www.officialorlandoeye.com

 

Nós chegamos lá no final da tarde na intenção de estar lá no alto na hora do pôr do sol, mas a fila acabou demorando um pouco, o que na verdade não é totalmente ruim porque agora eles permitem que cada grupo vá sozinho em cada cabine ainda que não completem as 14 pessoas, aí acaba demorando mais. E eu tb não sabia da apresentação 4D. Mas a vista á noite também é lindaaa!

Segue o vídeo que já subi lá para o Canal pra você sentir como se estivesse lá! 😉
Vale a pena incluir no seu roteiro!
Até mais!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s