Stranger Things

Quem aí é da turma ”Stranger Things Lovers” como eu, levanta a mããão! 🙌Haha! 💗
Como não se apaixonar e se envolver com a história de Will, Dustin, Mike, Lucas, Eleven…?
A história que se passa na cidade de Hawkins, no estado de Indiana (EUA) acontece na década de 80, o que não passa despercebido devido a riqueza de detalhes como as roupas, músicas, referências do cinema como ”Ghostbusters” (Caça fantasma) que aparece no episódio do Halloween e até os jogos do fliperama da cidade.
Naquela época não havia celular, as crianças saíam de casa de manhã e só voltavam no final da tarde, depois da escola. A comunicação entre os meninos era feita através de Walkie Talk, o qual de vez em quando, fazia contato com ”Upside Down”, a dimensão paralela ou mundo inferior onde mora ”Demogorgon” e outras criaturas que assolam a pequena cidade. É lá onde Will foi parar e muita coisa acontece!!!
Na humilde opinião desta pessoa leiga que vos escreve 🙈, Stranger Things não é só mais uma série de ficção e coisas sobrenaturais. E eu arrisco dizer que o verdadeiro responsável por deixar a história tão interessante, é justamente o fato de abordar assuntos tão próximos da vida da gente como família, amizade, amor, companheirismo e etc, que de certa forma nos aproxima da realidade ali transmitida.
Na foto acima… O que comentar dessa cena arrepiante?! Joyce estava desesperada em busca de Will que estava desaparecido. Will, da outra dimensão, consegue se comunicar com a mãe atraves das luzes! Foi uma cena muito rica de sentimentos e tensão!!!
Na segunda temporada, em referência a esta cena, Will estando tomado pelas sombras, encontra uma nova forma de se comunicar através de desenhos que, mais uma vez, Joyce descobre. E os espalhando pela casa (foto acima), percebe que os rabiscos se interligam e dão á ela pistas valiosas sobre os próximos acontecimentos.
O que será que vem na próxima temporada? Quem vai precisar se comunicar e como? #Curiosa
A palavra é ansiosa!!! Haha, ansiosíssima pela terceira temporada desta série que me conquistou fácil!
E você? Qual capítulo mais gostou? E seu personagem favorito? Comenta aqui, compartilha comigo e até o próximo post! ✌

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s